terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma historia sobre magia... pt.7

Todos esperava-mos ansiosamente que Renato aparecesse.
- Merda, odeio esperar. - Falei enquanto sentava no meio fio. - E por que diabos ele não da noticia nenhuma na "rede"?
- Você conhece o Renato cara, ele fica todo irritadinho tendo que dar satisfação para alguem. - Falou Eliza enquanto brincava com uma bola de fogo violeta. - Se ele tivesse encrencado ele teria gritado. Eu só consigo é pensar no que vou fazer com aquela pirralha quando ela aparecer aqui.
Gabriel que estava de vigia foi o primeiro a pressentir. - Ele ta chegando.
Num flash coberto de eletricidade Renato apareceu com um sorriso arrogante na cara.
- Aonde você tava porra? - Gritou Gabriel.
- A TA! Da proxima vez você é a isca então! Não fode! Querem saber ou não? - Falou limpando o sangue da boca.
- Diz logo. O que que houve? - Ju perguntou ansiosa.
- Vem comigo pro porão eu tenho uma surpresa.

O ar ficou denso de uma vez.
Eu sempre me surpreendo como magias, como teleporte, feitas em grupo ficam muito mais fáceis de se executar. Em um instante todos estavam no porão. Observando o homem em roupa de kung fu se contorcendo. Tentando com todas as forças sair do incrível numero de feitiços, símbolos e cordas que o prendiam.
- Que porra é essa? Cadê a menina? - Falou Eliza tentando esconder sua decepção.
- Não apareceu.
- Que merda. - Falou Eliza deixando bem claro sua decepção.
- Ei! Nem olha para mim. A culpa não é minha se ela só apareceu para encher o seu saco. Eu arrasei.
- Pode crer. - Disse Gabriel.
- Mas já adianto logo: ele não vai falar a base de só tortura. Meio que já tentei. Acho que ele não senti mais dor. Algum feitiço, que por acaso eu preciso descobrir.
Não havia muito a ser dito. Todos olhávamos fixamente para o inimigo enquanto tentávamos descobrir o que fazer.
Não demorou muito dessa vez até a sorte nos jogar uma corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário