segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais uma historia sobre magia "origem" pt.1

Ele não fazia nada. Era a primeira vez que ele passou tanto tempo sem sair do seu quarto. A primeira de muitas vezes. Sua mãe havia viajado, sua irmã foi passar o final de semana com o pai. Ele poderia ter ido com eles, mas não via mais graça em sair de casa, massacrado por uma tristeza imensa ele preferiu ficar. Preso no esquecimento que tantos e tantas coisas já entraram.
Era o terceiro dia que ele permanecia lá, imóvel. Seu corpo não mais coçava, seus olhos não ficavam desconfortáveis de estar fechados. Por poucos instantes sua mente saia da dor e pensava no como ele agüentou tanto tempo sem sentir fome e sem querer ir ao banheiro, mas logo em seguida sua mente voltava a explorar o esquecimento e a solidão.
Algo parecia certo, algo em sua depressão e em sua magoa parecia apontar para uma escapatória, ou para o conhecimento, e qualquer um deles valeria a pena de ser alcançado. Sem que percebesse sua energia se mexia intensamente, absorvia cada gota de vida no ambiente que estava. Pouco a pouco começou a absorver a luz que corria a sua volta, o som e o ar. “E quando a sua volta existia somente o nada, a dor, e o esquecimento” ele abriu os olhos e viu o outro lado, o reino de baixo.(?)
Sem que ninguem o explicasse nada, ele sabia o que tinha feito. Ele sabia onde estava e o que precisava fazer para voltar. Então, após alguns momentos, seu corpo e sua mente ja nao aguentavam mais o esquecimento.  E foi se concentrar na importância que tinha para sua família e seus queridos que ele voltou.
- UOU. Preciso de um cigarro.
Estendeu a mão apanhou o isqueiro o colocou perto do rosto. Enquanto ele tragava o ar, vindo fogo começou a surgir, feito de chamas e da energia que havia coletado, um cigarro. Vindo do nada, formado pelas pequenas vias de fogo, como aquelas que surgem no papel subiram pelo ar em direção a sua boca.
Depois de um trago forte ele soltou a fumaça no ar, manipulando ela levemente com sua mente. Ele sorriu e fez uma referencia que descrevia tudo o que sentia:
- Magic!

2 comentários: