segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais uma historia sobre magia...pt.6 pt. 2

Quando alcançaram o chão seu corpo estava exausto.

- A moeda absorveu quase toda a energia. Sorte minha. – Pensou rindo.

A moeda caiu da sua boca incandescente. Seu inimigo se levantava com dificuldade, a manobra feita sem concentração dispersou muita energia. Não deve ficar em pé por muito mais tempo.

-Gente cadê vocês? Ele se perguntava incessantemente até se tocar que não havia caido no lugar programado. Merda vai ter que ser no braço mesmo.

Seu corpo estava com os músculos arrebentados seu movimento limitado. Mesmo assim ele tentava se erguer. Seu inimigo cambaleou até cair no chão. Pouca energia torna mesmo a tarefa mais simples complicada.

Ele pegou a moeda no chão e andou até seu inimigo. Ele usava calças pretas de pano e uma camisa de modelo oriental e sapatilhas de luta. Provavelmente era um guerreiro de corpo a corpo. Certamente um amante de Kung Fu.

- Que azar cair para lutar logo comigo.

A moeda pulsava uma energia densa, o tipo de energia que pode fazer magia instantânea.

Renato sorriu mais uma vez.

- Você esta esgotado não é?- Falou se aproximando ainda mais do homem que não deveria ter mais que 26 anos.

- Não leve a mau se não conseguir nem falar. Você tem muita energia, só não é muito inteligente. Se não fosse uma emboscada você teria feito um estrago.

O homem balbuciava ofensas mas não era capaz de erguer nem mais um dedo.

- Eu nem acredito que ganhei. A é vocês machucaram a Ju. – Apenas mencionar o fato de que machucaram a Ju já deixava Renato irritado. Qualquer uma menos a Ju.

A raiva subiu seu corpo e sua energia juntando o ultimo esforço de seu corpo ele se concentrou e:

- RRRRRRR. SHUP.

Um escarro bem na cara. Pronto, o ódio havia melhorado, por enquanto.

- Preciso saber aonde estão os outros. – Pensou

- A obrigado pela energia, vai ser útil para te levar. – Um ultimo sorriso.

Girando a moeda no ar e recitando as palavras que eles me ensinaram acho que eu consigo te prender e te teletransportar para o porão.

-Pena que eu não consegui levar você para o lugar certo se não ia sobrar um restinho de energia para mim, mas como estamos longe....

O brilho da moeda tomou o lugar, a energia que se propagava da moeda foi canalizada pelo renato e se transformando em metal frio e sem energia. Com o inimigo preso Renato usou o resto da energia para teletransportar-los para o porão.

- Renato wins. - Pensou ao terminar o ritual.

2 comentários:

  1. agora sim! Beeem melhor *-* Renato wins e nanda está feliz! Cara, eu acordei no meio da noite e entrei pelo celular, de ansiedade. Porque eu amo essa historia xD por favor, melhore a pontuação, senhor escritor! ^^ tirado isso, tudo perfeito, amei! Continuuuee! \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, ate me da vontade de voltar a escrever o meu, ai me lembro de todo o trabalho e a vontade passa rapidinho, continue com essa jabiranga pq ela ta mto boa

    ResponderExcluir