domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre magia

Magia: Arte tida como capaz de produzir, por meio de certas práticas ocultas, efeitos que contrariam as leis naturais. Esse é o conceito comum de magia. Ele é simples e muito explicativo, mas passa longe do meu conceito de magia pelo simples fato que ele julga magia como algo que contraria a natureza. O texto uma nova historia sobre magia não é nada mais do que o meu sonho de um dia poder dizer que magia é natural.
Acreditem ou não seu caro autor aqui acredita em "magia". No Tibet, monges meditam em temperaturas abaixo de zero ( muito abaixo de zero) vestindo pouco mais de uma tanga e colocando panos molhados em suas costas. O "natural" de ocorrer com qualquer um de nós seria a perda de calor, ipotermia e, mais rápido do que vocês pensam, a morte, mas não com esses monges. Pouco tempo depois o pano está seco e o monge ainda esta quente. Eles conseguem apenas com a própria energia e treinamento espiritual e físico não apenas resistir ao frio como também secar os panos apenas com seus corpos, sem fazer mais que rezar.
Esse é meu conceito de magia, usar sua energia para interferir com o mundo a sua volta.
O meu texto parte de um mundo exatamente como o seu, só que as tem mais energia do que as da nossa realidade. Sendo assim possível alguns integrantes do texto usar dela para moldar a realidade.
Eles não são omnipotentes e precisam de algum foco para concentrar a energia, como os encantamentos que eles falam.
Esse texto que escrevi foi apenas para explicar minhas ideias malucas e anunciar que o texto ira continuar.
Obrigado e espero que aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário