quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais uma historia sobre magia... pt.5

Voltei da cozinha com uma garrafa de vodka. Gabriel permaneceu nela procurando algo... Eu achei que ele fosse pegar a vodka, mas quando perguntei ele falo que queria algo mais forte.
Quando cheguei na sala estava um silencio inquietante. Ju, Eliza e Renato não falavam, mal se mexiam. Todos pensavam em soluções, algumas coisas eram ditas em nossas mentes, mas nada em voz alta. Eu não aguento com silencio. Observei por tipo uns 0,001 segundos antes de gritar:
- CARA QUE SACO. NÃO TA TÃO RUIM ASSIM! QUE NERVOSO DESSE SILENCIO.
Todos me olharam com raiva. Eliza que já odeia quando eu grito por que tem ouvidos sensíveis, tampou os ouvidos com cara de dor, enquanto Renato em silencio andava até mim com uma cara de vem cá deixa eu te contar um segredo. Estendeu uma mão para frente atraindo minha curiosidade e com a outra veio por traz da minha cabeça para me dar um "pesco-tapa".
Pressentindo a ameaça, esquivei em cima da hora, mas não impediu ele de começar a me dar um esporro.
- ÔÔ animalzinho, se a gente vai planejar algo contra alguém, a gente não quer que ninguém escute, por isso estávamos falando tudo na "rede". Você precisava gritar? - Disse ele em minha mente.
- Ok...
Nesse momento Gabriel saiu da cozinha com um sorriso orgulhoso na cara. Carregando nada mais e nada menos que um galão de gasolina, aberto.
Todo mundo parou para observar tamanha idiotice.
- Me permitem? - perguntou Renato
Todos consentiram com a cabeça.
- QUE MERDA É ESSA?
Gabriel então aumentando a satisfação no olhar riu. Levou o galão a boca, tomou um gole grande. Limpou o que sobrou nos lábios na manga da camisa e disse:
- Algo mais forte!
O silencio tomou a casa. Dessa vez até eu estava em silencio.
- Você sabe que isso pode te matar . - Disse quebrando o silencio enquanto apontava sutilmente para a garrafa.
- Eu sei. Por isso treinei uma magia para não me matar. Desde quando virei mago pensei nisso. gasolina é mais forte e mais barato, a única desvantagem que era que ela matava se foi.
Silencio de novo. alguns minutos depois eu virei para todos e disse na rede:
- Então, o que faremos?
- Não sabemos ainda. - Eliza respondeu perplexa.
- Por que que vocês não estão falando? - Perguntou Gabriel em voz alta.
- Por que nós não precisamos CARALHO! Vocês não sabem ficar um minuto sem gritar! - Berrou Renato em nossas mentes.
- Era só avisar "monstro", não sabia que não podia falar perto do monstro!
Todos riram.
- Bom era óbvio que eles acham que nós temos algo que eles querem. Isso pode ser uma vantagem.- Disse Renato
- Bom, é ja entendi aonde você quer chegar, mas para darmos essa cartada precisamos primeiro descobrir o que diabos eles querem e por que estaria com a gente. - Falei iniciando uma discussão que durou horas.
Depois desse tempo confabulando, assistindo o Gabriel se intoxicar sem morrer, rindo e não chegando a conclusão nenhuma. Era nítido que eles eram melhores que nós. Ainda que não tenhamos usado tudo o que temos. Não poderíamos lutar abertamente com eles. O fato deles acharem que possuímos algo que eles querem poderia ser uma vantagem. Mas como iríamos descobrir o que era? Nós ficamos nesse impasse por horas até que:
- Aquela menina é mesmo abusada! - Disse Eliza irritada- Quando eu botar a mão naquela pirralha!
- É mesmo, ela acha que pode vencer todo mundo e brincar com a gente assim...
- Disse Ju compartilhando o seu ódio.
Houve um silencio de um segundo e todos ergueram a cabeça juntos.
- Podíamos pegar só ela! - Todos pensamos juntos. - É perfeito, alguém tão orgulhoso deve ser facil de se atrair e todos juntos certamente somos capazes de derrota-la.
- Essa pirralha não perde por esperar! Eu vou fazer ela falar tudo o que queremos! - Eliza completou queimando o seu ódio na mão.

6 comentários:

  1. Gente, a parada da cor preta foi acidente, mas é um saco para consertar...

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAh ACABEI DE FICAR FELiZÃO QUE TInhAM COMENTADO NO MEU TEXTO E ERA Eu XD!!
    Talvez aconteça de novo com esse coment... mas é isso ai..
    - Parabens para mim... Parabens para mim...

    ResponderExcluir
  3. "Give me fuel, give me fire, give me fucking charizard!!!"
    Haha ficou mto bom e engraçada essa parte

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, rox!! Gostei da gasolina, Gabriel ficou muito bom xDDD e o Renato é tão igual a um baixinho sensato que eu conheço \o/ Gostei muito, mas eu gosto mais das partes da ação né *-*! Achei que o próximo passo era o pessoal do CAERN se dividir para confundir a procura dos magos fodões. Tipo, viajar em duplas e um ficar no Caern ou coisa do tipo. Mas você foi no sentido inverso e uniu eles, muito bom! \o/~ e eles nem sabem o que os magos querem, LOL!
    Keeeep on posting *-* o desenho tá quase todo a caneta já \O/!! BJ!

    ResponderExcluir
  5. Pooo sei lá , essa historia ainda não tem me chamado atenção...muita enrolação e pouca ação e as falas ainda estão fracas...mais profundidade e seria perfeitp
    te amo =D
    by mandi

    ResponderExcluir
  6. Eai, cadê a continuação ? *-*
    Agora está ficando emocionante, só ta faltando mais ação.

    ResponderExcluir