quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais uma historia sobre magia...pt.4

As memorias da Ju eram diferentes... Mais bonitas e um pouco menos solidas. Ela estava saindo de casa e nós éramos ela.
Nós saímos e andamos em direção ao ponto de ónibus, não queríamos nos teletransportar pensavamos:
- Sou desastrada, vou acabar parando no lugar errado de novo.
Andávamos pela noite que estava muito bonita. Comprimentamos sutilmente a Lua, que brilhava imponente no céu e voltamos a cantar uma musica do Ramones. Nada que mais uma noite no caern não resolva, pensávamos enquanto viramos para o ultimo bloco antes do ponto de ónibus.
A rua estava estranhamente vazia, alguns carros, uma ou duas pessoas. Mas até para nossa cidade a rua estar tão vazia era meio assustador.
Do ar surgiu, vindo de uma nuvem negra perolada de energia, um gato. O gato, preto como a noite era o companheiro da Ju, ele foi feito por ela e vivia para servi-la.
- Boa noite senhora.
- Boa noite Jack - disse ela sorrindo para ele.
- Não queria estragar sua felicidade, mas estamos sendo seguidos. E os dois perseguidores parecem ser fortes.
- Como assim fortes? Tipo grandões?
- Não minha senhora, tipo magos como você.
Nessa hora os pensamentos que passaram pela mente dela foram surpreendentes pelo menos para mim.
Nós fechamos os olhos e uma confiança em nós mesmos cobriu nosso corpo. E tenho certeza que também senti uma fagulha de felicidade por poder entrar numa luta boa, sozinha.
- Tudo bem... Jack obrigada.
- Como assim tudo bem? não quer minha ajuda?
- Não, apenas avise aos outros que vou me atrasar.
- Sim senhora.
O gato se tornou um pouco mais solido do que era antes e correu em disparada. Assim que ele saiu um volto passou mais rápido que ele o seguindo.
Nós acompanhamos ele com o olho. O vulto era uma menina loira, correndo numa velocidade sobre humana atrás do Jack.
Num movimento rápido Ju juntou as mãos na frente do peito fazendo um símbolo e selo. Uma nuvem de energia negra perolada se formou em volta de seus tornozelos selando suas pernas juntas, levando ela a um tombo numa velocidade sobre humana. A nossa sensação quando isso aconteceu foi otima, mas não era hora de contar vitoria. A menina quebrou os selos apenas com a força das pernas olhou com ódio para trás e voltou a correr.
Quando nós olhamos para trás o outro perseguidor já estava a vista. Um homem vestindo uma camisa larga, feitas de um tecido beji e uma calsa jeans andava em nossa direção.
Nós rapidamente pegamos o vidro de água benta da nossa mochila e espirramos um pouco na nossa frente, fazendo um perímetro. A agua benta coberta pela nossa energia e intensificada bela bensão assim que tocou o chão se tornou uma nuvem negra. Estávamos nos sentindo bem, finalmente usei a agua sem ser em vão.
A nuvem se mexia vagarosamente fazendo um circulo a nossa volta. Estávamos protegidos. Ou a menos pensávamos isso. O perseguidor começou a avançar lentamente em nossa direção. Sem deixar barato nós passamos a mão no nosso broche do Motohead, sussurrar apenas algumas palavras já foi o suficiente. Da nuvem de energia saiu uma caveira de porco com chifres em investida contra o cara, acertando ele na mosca.
Ye! Pensamos, posso ganhar essa luta. Forte "uscaralho" forte sou eu! A alegria não durou muito. Assim que ao longe ele se levantou sentimos uma vibração muito mais forte do que temíamos.
Ele abriu a mão e um calor intenso tomos nosso corpo. Quase como se a energia dele estivesse nos envolvendo, nos prendendo. Aos poucos ela foi ficando renti a nosso corpo nos deixando imobilizado. A energia era intensa, quente, porem com pouquissima ressonância. Ela nos alcançou sem nós nem notarmos. Estava ficando cada vez mais difícil de respirar. Como uma cobra, a sua energia nos apertava conforme tentávamos sair. Ela já havia tomado todo o controle do nosso rosto, assim não podíamos gritar nem usar a maioria das magias.
Maldito, agora nem respirando mais estávamos. Um pouco antes de apagar escutamos:
- Peguei o gato, mas assim que você pegou ela ele sumiu. Você vai mata-la?
Silencio
- Deixa ela comigo, vamos botar um pouco de terror neles. Assim eles vão contar aonde está!
E apagamos.
Todos nós voltamos da memoria dela. Um pouco abalados. O silencio de novo tomou a sala.
- Vou precisar de mais que vodka. - Gabriel falou levantando e indo em direção a cozinha.
- Eu também. - falei e segui ele.

3 comentários:

  1. FORTE USCARALHO, FORTE SOU EU! HASDUHASUDHASUDHAUSHDAUHUSDHUASHUASHD
    Morri de rir! E o broche do Motorhead? Não perco ele nem por nada agora \o/ Muito bem lembrado, a água benta na mochila... eu usava quando conheci vocês. O gato preto Jack é rox! Tipo o cão do Kakashi sensei "aperte minha pata, É FOFINHA ÒÓ" AHSDUAHSUDHAUSHD ri mesmo. É, a história tá boladona! Você foi bem criativo XDD ameiameiamei por favor não pausa ela! Quero saber o que o pessoal do Caern tem que possa ser tão importante pra essa gente tensa aew >.<
    Sério, gostei mesmo, li ouvindo "pet sematary" e "poison heart" dos ramones só pra homenagear. Bem, foda! Rox ao cubo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Haha, gostei tbm e eu ja tenho impressão de que sei o que o Gabriel foi buscar na cozinha... adorei as habilidades da Ju e o jeito despreocupado dos pensamentos dela, indo mto bem velho, prossiga

    ResponderExcluir
  3. Achei o texto meio fraco...sei lá ficou meio narração de RPG
    Preferi os anteriores (eles eram mais envolventes)
    Mas vou esperar o próximo para ver como fika
    :D

    ResponderExcluir