domingo, 19 de setembro de 2010

Uma palhinha sobre amor

Uma nova sensação que deve ser escrita, esse post só vai ter umas 4 linhas.. mas espero que diga a que veio.

Amor ou um relacionamento é mais sobre confiança ( seja ela auto confiança ou confiança no parceiro), do que sobre qualquer outra coisa que vocês possam vir a pensar. Hoje eu estou me sentindo como me senti antes, estou na situação de um namoro que só pode ser descrita usando de ilustração aquele joguinho de confiança. O problema é que apesar de ser normal essa sensação está durando muito tempo e eu não sei o quanto tempo eu posso aguentar.
Se tratando da ilustração... Imaginem esse joguinho, você está de costas para o seu amigo ou no caso para sua namorada. Você confia nela e se solta. Dia por dia você cai lentamente. Normalmente ela está lá e te segura. Mas o que você faz se ela não te segura...
Você espera... Dia após dia...Esperando que amanha ela te pegue e dia após dia você começa a reparar que dessa vez talvez ela não te pegue. Dessa vez talvez ela esteja muito ocupada com algo dela ou com as criticas que ela tem de você. E uma hora você vai ter que parar seu corpo com o pé. E olhar em volta, talvez ela não esteja nem perto. O que você faz se isso acontecer, você não tem o que fazer.... pelo menos sinto que eu não teria. Por isso continuo caindo, esperando que ela me pegue sem que eu precise ver que ela não está lá. Eu espero que ela esteja lá, que ela veja.


Cara... eu espero que ela me segure...

É tudo o que eu tenho a dizer sobre isso....

( Gostaria que ninguém perguntasse o que aconteceu.... esse texto é para me abrir e mandar uma mensagem, não para fazer drama e para chamar atenção. Obrigado)

4 comentários:

  1. eu ouvi uma coisa em "lisbela e o prisioneiro" (amor por filmes nacionais) e eu não esqueço: "amor é um precipício, que a gente se joga e reza pra que o chão não chegue nunca"
    que o chão não chegue!... se (e somente se!)algum dia chegar, que a queda seja bonita (aquela historia do post anterior. Mas não fica pensando demais nas coisas ruins. Ruim é amar vcs demais e não poder ajudar. Anyway, espero muito que esse sentimento instável passe logo.
    Vou fazer o que eu puder, voce sabe né?! HELL YEAH! \òó/

    ResponderExcluir
  2. Vlw nanda... Acho que ja passo... eu só precisava escrever o que eu achava... ja foi.
    Nada que uma conversa esclarecedora com sua companheira não conserte xD

    ResponderExcluir
  3. Pra começar, é concerte... haha, velho sabe que assim como a nanda qualquer coisa q eu possa ajudar, ou qualquer cerveja que eu possa pagar moro longe da sua casa mas atravesso a distância pra te encontrar(ficou tipo mega hiper gay mas o sentimento é assim mesmo)... seu preto(um xingamentozinho pra amenizar a viadagem uhahuauh)

    ResponderExcluir