terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mais uma historia sobre magia...pt. 3

Estávamos lá, Eu, Eliza, Renato e Gabriel. Esperávamos a ultima do nosso grupo chegar. Todos devidamente "armados" para uma caçada magica. Alguém havia sugerido uma investida diferente, poderíamos encontra-los e observa-los, antes de enfrenta-los. Todos concordaram, normalmente as opiniões racionais eram as mais certas. Todos estavam com medo. Nunca havíamos enfrentado um inimigo tão forte e incomum. Magos pelo amor de Deus. Magos como nós, fortes como nós. Nós sabemos que existiam outros, na nossa cidade existem, mas ninguém que poderia ter uma ressonância tão forte como a nossa.
O medo cobria nosso peito, a ansiedade fazia nossas mão transpirarem e Juliana parecia não chegar nunca.
A casa era protegida magicamente, sendo assim apenas nós poderíamos entrar nela. De dentro dessa proteção magica ninguém conseguia sentir as vibrações externas, então saímos, para tentar sentir o porque Juliana demorava tanto.
Saímos da casa, a ladeira íngreme que dava para a casa estava vazia. Normalmente está, e não escutávamos os pensamentos da Ju em lugar algum. Nossa preocupação ia aumentando cada segundo, será que ela havia sido capturada?
O silencio se fez por alguns minutos. A respiração de cada um foi ficado mais forte conforme nossas suspeitas se tornavam realidade. Se ela estivesse a caminho nós conseguiríamos senti-la ou ao menos contacta-la. gritávamos em nossas mentes para que ela escutasse, mas nenhuma resposta vinha.
- Eles a pegaram. - Disse Gabriel. - Eu vou quebrar os ossos deles um a um se fizerem algum mal a ela.
- Todos nós vamos, mas agora é hora de pensar não de se irritar. - falei.
- Quem poderia ter feito isso, assim, com essa facilidade, sem que ela pedisse por socorro?- Completou Renato falando o que todos nós estávamos pensando.
Eliza permanecia quieta, como se algo estivesse a incomodando. Eu achava que devia ser o fato de Ju estar sumida, uma vez que presamos muito um pelos outros e que elas eram muito próximas.
Uma risada veio no ar e o cheiro de peixe tomou a rua. Uma vibração elétrica cortou a realidade no fim da rua, a uns dois metros do chão, do portal nublado que se abriu caiu alguém. E a risada feminina irritante se intensificou.
- Ju! - Eliza gritou enquanto nós descemos a rua em sua direção.
Apenas Renato permaneceu imóvel, procurando fixamente quem havia deixado ela lá.
Descemos a rua em disparada e a risada continuava no ar, como se alguém tivesse se divertindo muito ao ver nossa preocupação. Renato logo achou o que procurava.
- É uma armadilha!
Eu e Gabriel assim que ouvimos paramos de correr. Gabriel juntou suas mãe e sussurrou um encantamento que de tanto ele usar até eu sabia de côr. Enquanto ele recitava seus olhos mudaram de cor para um vermelho alaranjado, agora ele podia ver quase tudo que se esconde atrás desse plano e sua cara de preucopado já fez eu entender tudo.
- Amor CUIDADO! - Gritei para Eliza mas já era tarde de mais.
Eliza estava a poucos metros da Ju quando tropeçou no nada e caiu atravessando o chão.
- Maldita.
Gabriel e Renato se olharam, eles sabiam que eu não iria aguentar ver Eliza se machucar. Em um instante a risada havia parado. Ju ainda estava na nossa frente caída, mas não havia mais sinal da Eliza.
- AMOOOORRRRR!!!! MERDAAA, RENATO GABRIEL ACHEM ELA AGORA! - Gritei dando uma ordem direta, não que eles sejam meus subordinados ou que aceitem numa boa receber ordens de mim, mas naquela hora, naquela situação, não havia por que discutir.
Renato logo entrou no mundo de baixo á procura dela. Gabriel ativou todos os sentidos mágicos que pode.
- Nada. - Disse Renato saindo do chão. - Gabriel, alguma coisa?
-Sim, um rastro magico, mas nada muito intenso. Ele se bifurca de mais, se formos atrás dela nos separaremos, acho que é isso que eles querem.
- Eu to bem! - Escutamos todos em nossas mentes. - Eu vou MATA-LA, mas estou bem. Eu ainda to na cidade, mas quero mata-la sozinha.
- Amor não é hora de ficar irritada, fala aonde você está.
- NÃO ME FALA PARA NÃO FICAR IRRITADA! ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO! Eu to bem! Volto com a cabeça dela jaja. Você tem que ficar ai para cuidar da Ju. Cuida bem dela amor. Cabio desligo.
- Amor! Deixa de ser escrota! AMOR?
- Ela ta bem velho. - Falo Gabriel botando a mão no meu ombro.
- E ela tem razão. Só você sabe curar. - Falo Renato saindo da terra.
- Vamos levar ela lá para dentro. - Gabriel termino.
Engoli a seco e respondi: " Ok"
Entramos no caern. Peguei um dos crucifixos que está sempre no meu bolso. Por conhecidencia foi exatamente o que ela me deu. Botei ele logo a cima de sua testa, quase encostando e comecei a recitar meu encantamento. Os outros molharam as mãos e passaram pelas extremidades de seu corpo, ajuda na circulação da minha energia. Pouco a pouco ela foi ficando bem. Seu ferimentos pareciam físicos, como chutes e socos. Sua camisa branca e sua saia preta estavam bem sujas um pouco rasgadas. Essas eu não pude curar, mas seus ferimentos aos poucos foram sumindo, conforme eu passava o crucifixo por toda a estenção de seu corpo.
Sua respiração se intensificou e ela aos poucos abriu os olhos.
- Oi Ju. - Falei com um leve sorriso no rosto.
- Droga, eu perdi . Cadê ela? - Falou botando a mão no rosto
- Lutando com Eliza.
- E por que vocês tão aqui? - Disse aumentando o tom de voz e tentando levantar. - Esquece eu a Eliza ta lutando cara.
- Você tem que descansar e Eliza pediu para a gente não intervir.
- A gente nem sabe aonde ela tá. - Renato completou.
- Então vocês só vão ficar aqui esperando?!
- É. Não fale como se eu não me importasse. - Falei olhando em seus olhos. Ela intendeu.
- Desculpa. Mas ela é bem forte.
- O que ela faz? - Perguntou Renato.
- Ela é rápida e forte. Bem forte.
Antes que ela fosse mostrar suas memoria escutamos em nossas mentes uma única palavra. "Merda". Num instante o cheiro de peixe e a risada voltaram, estava vindo de fora do caern, como estávamos dentro não conseguíamos sentir a ressonância, mas sabíamos que estava lá.
Corremos para fora. Um portal assim como o outro se abriu jogando a Eliza para fora dele.
O fogo de Eliza cobria seu corpo e ela gritava de odio.
- NÃO VAI ME MATAR! ME ATINJA SUA MEDROSA! VOCÊ NÃO VAI ME ESNOBAR DESSE JEITO!
A risada continuava alta e estérica, só parou para falar as seguintes palavras que devem ter doído na Eliza, mais do que doeria em qualquer um de nós. " Você não vale apenas, não vou nem sujar minhas mãos com uma pati que acha que sabe brigar."
Cara... Você não fala isso para Eliza. Num estante seu fogo tomou os arredores. Se eu não tivesse feito a barreira na hora exata, até nós teríamos nos feridos. Mas não fez diferença, era apenas uma voz no ar. Eliza continuava a atacar bolas e rachadas de fogo no ar tentado achar sua oponente, enquanto xingava ela com todo o seu ódio. Mas ela já havia partido.
- AMOR! Calma!
Ela não ouvia. Seus olhos estavam cobertos de ódio e ela continuava a atacar e cuspir fogo pela boca.
- Liz ELA FOI! - Ju gritou e ainda sim nada.
Apenas quando sua magia se gastou e seu corpo se cansou que ela começou a parar.
- MALDITA PUTINHA DE MERDA!
- Amor, calma. A gente pega ela.
- Isso não teve objetivo, por que ela não nos atingiu? Por que não nos atacou? Quem é ela?- Reclamava Ju.
Gabriel permaneceu pensativo enquanto Renato não se segurou e soltou uma leve risada.
Os olhos da Eliza arderam e enquanto olharam para Renato.
- ACHOU ENGRAÇADO? - Falou tentando tacar fogo nele, mas não tinha energia.
Renato olhou para ela com uma cara de criança que faz merda e falou baixinho e prendendo o riso: " desculpa...rs.."
- Calma amor, vamos entra. A gente precisa intender o que aconteceu.
- Eu não vou mostrar nada pra vocês!
- Ta... só conta. - falei
- Deixa de ser infantil Eliza, a gente precisa ver. - Falou Gabriel
- Nem começa. Não to com cabeça para te ouvir não! - falou ela apontando para Gabriel como uma ameaça.
Ele ficou quieto, não era tempo para brigar. Entramos no Caern, havia muito a ser visto.


" Gente esse texto faz a ponte do primeiro com o segundo, caso vocês não tenham entendido. E to atrasado para sair com o cachorro da amanda. Não deu para corrigir. corrijo jaja."

4 comentários:

  1. A historia ta ficado mara...mas algo tem q acontecer com aquela babaquinha ¬¬ peguem logo ela de uma vez!
    te amo =*

    ResponderExcluir
  2. Haha eu tenho byakugan!! Quer dizer o cara q não tem nada a ver comigo tem byakugan cof cof

    ResponderExcluir
  3. LOL! Adoro essa história!
    B.Y.O.B. pra Ju e pra Liz:
    WHERE THE FUCK ARE YOOOU? ÒÓ
    Engraçado como essa história altamente ficctícia me traz vários, VÁRIOS flashes reais... e me faz querer ter poderes mágicos também, claro :D
    morri de rir várias vezes e fiquei assustada outras, e achei fofa outras partes... enfim, funfe a históriaa *-*

    ResponderExcluir
  4. por favor, continue ç.ç quero muito ler o posto da luta *-*

    ResponderExcluir