segunda-feira, 12 de julho de 2010

Introdução: Shark

Corri. Corri até não poder mais, até cair no chão, não queria me levantar. A terra molhada pela tempestade que caia naquela noite cobria meu rosto. Chorava, Chorava até meu corpo não ter mais lágrima para chorar. Fiquei lá caído, chorando.
A chuva caia batendo nas folhas das copas das arvores, empossando a terra, e me afundando cada vez mais. Sujo, caído entre raízes eu permanecia imóvel.
Escutei vozes, não queria ser visto, não queria falar com ninguém, por isso voltei a correr. Não parei de chorar nem por um instante.
Fraquejei, tentei não olhar para traz, mas não consegui, a imagem de uma casa em chamas chegou até meus olhos, uma mansão despencando consumida pelo fogo. Chorei, chorei e gritei a plenos pulmões, um grito de perda que tenho certeza que almas mesmo que sem escutar o sentiram, um grito que causou arrepio no mais frio dos anjos e no mais cruel dos demônios, um grito de ódio, tristeza e solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário