quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pensamentos no vazio

Ta bom, a pedido do lasevitch eu vou postar algo novo hoje. Como eu estou sem historia hoje eu postarei um daqueles pensamentos sem sentidos que mencionei no post de introdução e ai vai:
No meio de um sentimento misto de tristeza e felicidade eu me lembrei que é bom ter amigos e que é ruim se sentir esmagado por eles. Que é bom encontrar novas amizades e que com elas vem as inseguranças de lidar com alguém que você não aprendeu ainda. Que com o namoro vem responsabilidades e também vem a felicidade de voltar para casa e saber que seu companheira gostou do dia.
Esse é o primeiro dia que eu escrevo simplesmente o que está em minha cabeça e não quero me aprofundar muito. Devo dizer apenas que eu gostaria que algumas coisas melhorasse, que algumas ambições se cumprissem e que algumas amizades se tornassem só diversão. E também devo dizer que quero que muito se mantenha, que minhas novas velhas amizades vinguem, que minhas velhas amizades durem, que meu namoro e meu amor por ela nunca mude ( e assim seu amor por mim).
Sei que esse post parece uma prece, mas ele é o começo de um tipo de posts que eu espero aprender a dominar e que darão a meus leitores eu entretenimento menos obscuro.
A meus leitores uma boa noite e amanha ao amanhecer lhes posto algo engraçado para dar uma variada.

2 comentários:

  1. É, tenta curtir, baladaa (punch punchu punch) \o/ pra quem cozinha bem, você fala bonito demais... *chora litros de lágrimas de cebola*
    Eu fico feliz de ver vocês se divertindo (céus, sem bad!! *-* )
    sim, é o tipo de dia que eu queria todo dia ^^

    ResponderExcluir
  2. Você tava la boba... E se tudo der certo teremos esse tipo de coisa todos os dias ^^

    ResponderExcluir