sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um novo dia!

Hoje é um novo dia, só seria melhor se estivesse sol.
Hoje será o dia da minha primeira briga, eu to com um sentimento extranhissimo de ansiedade e medo. Hoje pode ser que eu descubra que luto muito mal ou muito bem, hoje eu posso apanhar ou hoje eu posso vencer. AAAA! A verdade é que eu to cagado de medo! Nunca nem lutei ou briguei na vida. Eu posso quebrar um nariz ou uma perna, sei la! (Respira....) Ta, se der tudo certo o máximo que vai acontecer é alguns machucados e uma luta perdida pelos pontos, MAIS AINDA SIM! É A MINHA PRIMEIRA LUTA!!! Eu to assustado que nem uma menininha. Espero que eu ganhe.
Hoje também é o aniversario de uma velha amiga ( Parabéns Tata!) AHAAA geral acho que eu tava falando da Aiguma! Sim hoje é a comemoração dela, o aniversário é só depois da meia noite. Mas é um dos motivos para hoje ser um bom dia, hoje é o aniversário de uma velha amiga que eu sempre me dei bem. Acabei de apagar uma parte que tava legal desse post porque ia ser explanar umas paradas. Morram de curiosidade e já digo logo não é nada disso que vocês tão pensando xDD.
Bom hoje tem briga, tem aniversário e se tudo der certo tem mais! Bom hoje eu espero tirar esse sensação do peito de que eu podia estar fazendo muito e na verdade estou fazendo muito pouco.
Acho que hoje o post é só isso, saio daqui pensando em beber e brigar. E no bom dia que hoje pode se tornar.
Hoje é só isso que eu posto, amanha eu vou postar a continuação de Shark e Strike. E breve a segundo sussurro.
Um bom dia para vocês e para mim.


OLHA A MERCHAN!:
Lasevitch com um post de bom humor que não me fez rir mas me deu ideia de escrever algo menos sombrio!
Amanda com um post sobre amizades e sobre coisas que vocês terão ler para descobrir!
Nanda com um texto antes de um desenho sensacional recentemente colorido!

3 comentários:

  1. eu ri XDDD
    vocês tão frenéticos, pqp!
    vo postar hoje, só por isso!

    ResponderExcluir
  2. Lol em pensar que deu td errado...da pena de rele o post!

    ResponderExcluir
  3. Aham, NADA deu certo ontem --.-- , mas ainda sim ontem foi um bom dia, não sei porque. Não precisa ser sempre otimo.

    ResponderExcluir