terça-feira, 13 de julho de 2010

Texto de Introdução

Sei que não deveria postar o texto de introdução depois de já ter postado. Mas achei que faltava algo esclarecendo o objectivo do blog e os segredos por trás do título.
Bom começando do começo, há algum tempo comecei a escrever meus pensamentos doentios num caderno. Cada vez que escrevia reparava que o caderno começava a fazer menos sentido. Foi quando tive a ideia de escrever tudo em formas de historias com um sentido escondido entre as linhas, assim meus pensamentos podiam ser expostos de forma clara, que talvez alguém além de mim pudesse entender.
Como alguns de vocês sabem, eu tenho uma mania de querer que todos saibam o que eu penso, o que perturba até mesmo a mim, esse é o motivo do meu blog.
Logo que soube da existência de blogs ( a 1 mês ) tive vontade de fazer o meu, mas foi só há 4 dias que tomei coragem de fazê-lo. Foi perfeito, eu poderia escrever meus pensamentos ou só escrever meus textos e publica-los, assim todos me entenderiam mais um pouco e poderiam me dizer o que eles acham do meus textos.
Resumo o objectivo do blog é que vocês possam ler e saber o que passa na minha mente doentia e ler alguns textos que eu acho que merecem ser lidos tendo eles um sentido escondido ou não.
O nome do blog é esse porque o primeiro objectivo dele era apenas ficar cheio dos meus pensamentos, que seriam apenas sussurros, pensamentos expostos aleatoriamente, que estavam presos na minha mente (dai Sussurros Acorrentados).
Porem lembrei-me dos problemas que tive no passado com escrever meus pensamentos e talz e reparei que apenas isso seria confuso além de desinteressante e um pouco emo. Então decidi transforma-los em uma serie de historias que terão um sentido maior do que serem apenas desabafos, elas podem entreter vocês.
A! Também me inspirei no titulo para fazer uma delas, com um clima mais de terror.
Por fim esse é o meu blog.
Obrigado pela visita, espero que vocês gostem e se identifiquem com esse blog, pois estou botando parte de mim nele. E se tiverem alguma critica é só dizer.

Do seu humilde escritor,
LucasL.A.

Abaixo a propaganda dos nossos patrocinadores ( meus blogs preferidos )
http://trololando.blogspot.com
http://orealismopelaficcao.blogspot.com
http://marystrips.blogspot.com

2 comentários:

  1. meu blog é marystrips, e não stripes >XD e não tem ninguém fazendo strip-tease nele´( ouve-se um "ahhhw..") e tá bem legal agora que você explicou. Ta aí um blog que eu vou visitar sempre =D isso não te faz sentir com 13 anos de novo??

    ResponderExcluir