domingo, 25 de julho de 2010

Sussurros Acorrentados pt. 3

Parado na rua, sentado num banco de esquina, eu esperava algo. Talvez estivesse esperando algo para me tirar de lá. Não, a verdade é que eu não queria ficar em algum lugar fechado. Não queria que acontecesse de novo.
Com todas essas aparições eu já tinha certeza que estava ficando maluco. A sensação que mesmo ao ar livre e longe da minha casa eles estavam lá. Quantos eram? O que queriam? Essas perguntas passavam pela minha cabeça segundo após segundo. Não sabia mais o que fazer.
Agora não consigo mais me concentrar em nada, qualquer coisa o meu pensamento divaga para o que aconteceu, não tenho tido tempo nem mesmo para me divertir. Logo após pensar isso uma mulher loira com um corpo lindo passou por mim, imediatamente fixei meu olhos nela. Seu corpo era sem duvida espetacular, despertaria desejo em qualquer homem que o visse. Enquanto admirava o seu andar escutei um sussurrar, como se alguém estivesse falando comigo sem eu nem mesmo perceber. Me concentrei para escutar só ele e descobri uma voz. Ela dizia num timbre áspero:
- Pegue-a. Você a quer então pegue-a. Vá até ela e agarre aqueles peitos. Vamos você quer, você pode.
-Não. - Falei em voz baixa.
- Você não tinha tempo para se concentrar em nada. Mas pelo visto nisso você tem tempo para pensar. Vai lá. Agarre-a, rasgue a sua roupa!
-Não! - Gritei. Mesmo estando na rua.
Todos que escutaram num susto olharam para mim. Eu me levantei e corri, enquanto ainda escutava sua voz em minha cabeça.
Nos reflexos das vitrines reparei que em vez de mostrar todo o ambiente mostrava apenas um menino, preso atráz de uma grade, afundado em escuridão.
Após vê-lo um frio subiu pela minha espinha, em seus olhos ele tinha a maldade de um demónio, em sua alma a angustia e o poder de sair daquelas grades, eu corri.
Só parei de correr quando entrei em uma igreja, e lá fiquei. Chorando e pedindo a Deus por uma solução.
Espero que tudo passe. E eu espero nunca mais ver essa nova aparição, nunca.



A CORREÇÃO SERÁ FEITA DEPOIS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

4 comentários:

  1. Continua...continua =D
    Ta ficando muito legal *-*
    e au agora saquei quem são os sussurôs ^___^

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele devesse ceder aos sussurros, se deixar levar pela pura vontade, ta ficando mto bom

    ResponderExcluir
  3. Tá foda, sério, muito bom o_o Eu consigo ver o banco da mariz e barros com a moreira cesar, e a igreja e tals... parece de verdade!

    E não, ele não pode deixar se levar pelas vozes, ok? Porque senão vai ser um animalzinho estuprador que diz que ouve vozes. O tipo de cara que vira mocinha na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Ele correu pra caralho, né? Eu no meio do caminho já tinha me cansado, mas tá.


    Já tinha lido há um tempo, mas só to comentando agora haha Adorei, continue postando :)

    ResponderExcluir