segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sussurros Acorrentados pt.1

Escrevo minhas palavras nesse papel, pois tenho a certeza de que ninguém vai encontra-lo. Sinto que devo fazê-lo para que não aconteça de novo o que aconteceu na noite de ontem.
Noite passada eu não dormi, não por ausência de sono, mas porque algo não queria que eu o fizesse.
Minha mente devaneava na cama como sempre faz.
Com os pensamentos a mil, o sono lentamente se esgueirava pelo meu quarto escuro e se aproximava de minhas pálpebras.
Um pouco antes que eu pudesse pegar no sono escutei um pequeno suspiro, como um suspiro de alivio, não sei ao certo se escutei, pois foi como se ele não tivesse passado pelas minhas orelhas, como se eu tivesse pensado. Não! Como se alguém tivesse falado na minha mente.
Abri os olhos rapidamente, enquanto uma adrenalina gélida passou por todo o meu corpo. Permaneci imóvel na cama enquanto esperava que algo acontecesse que confirmasse que era tudo da minha imaginação. Uma sensação estranha, como se eu estivesse sendo observado me envolveu. Senti que alguém estava a me observar, essa sensação vinha do canto do meu quarto mais longe da porta.
Ainda estava imóvel, dessa vez olhando fixamente para o canto aonde percebi essa presença quando eu ouvi mais uma vez, dessa vez não era mais um simples suspiro, consegui distinguir de fato palavras, faladas com muito esforço em uma voz rouca e dolorida.
- Consegue me ouvir? - Escutei claramente, e durante alguns segundos congelei num pavor extremo.
- Pela reacção acho que você finalmente consegue me ouvir. - Escutei ainda travado pelo medo.
Do canto escuro que eu fixava os olhos consegui distinguir um vulto que pouco a pouco tomava uma forma. Um garoto com roupas antigas e sujas, cabelos negros e bagunçados estava ajoelhado olhando para baixo, preso ás sombras por grilhões e correntes. Ele voltou seu rosto para mim, olhou no fundo dos meus olhos e sem que ele mexesse a boca pude escuta-lo falar:
- A quanto tempo nós não conversamos.
Em desespero sai do meu quarto em disparada para a sala, que eu havia deixado com as luzes acesas.
E esse foi o fim do primeiro sussurro.

5 comentários:

  1. A todos os visitantes (até agora eu e minha namorada), esse é o primeiro texto de uma serie que acabei de tirar da minha cabeça, espero que vocês tenham gostado e gostaria de escutar suas criticas, saibam que sempre que eu for continua-la o titulo será esse, parte alguma coisa. E que ele é somente um dos textos do blog, intão por favor não confundam as historias. Um beijo do seu mais novo escritor. E me avisem se quizerem que eu escreva mais (ou que eu pare de escrever xD).

    ResponderExcluir
  2. então agora o titulo do blog deixa de ser gay pra ter um sentido, uhahauhahuuah. Brinks, gostei do começo do conto vamo ver como vc vai desenrolar essa história

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bizarro e fico pensando pelo q te cpnheço até onde isso é ficção ou realidade .

    ResponderExcluir
  4. então agora o titulo do blog deixa de ser gay pra ter um sentido, uhahauhahuuah. [2] Não Brimks :)


    AdoreiEmCristo o post hahaha *-*

    A Primeira parte tá legal, agora vamos ver se você vai continuar escrevendo ou vai abandonar o blog @_@


    E eu espero que nada seja realidade, porque se for eu te jogo num hospício u.u

    ResponderExcluir
  5. nãão abandone a história! Eu realmente fiquei com medo, quero continuar lendo!!
    E se for verdade, eu não te jogo num hospício que nem o Léo falou... mas te levo pra um banho de descarrego na Universal, com certeza ;O!
    hauhasudhausdha brinks!

    ResponderExcluir