quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sussurros Acorrentados pt. 4

"Antes algumas palavras, esse sussurro estava me perturbando, estava na minha cabeça querendo sair a dias. Depois dele haverá uma pausa nos sussurros, quero escrever algo menos tenso. Bom ai vai o 4º sussurro que vai revelar um pouco da historia."
Não havia outro jeito. Não iria conseguir continuar a minha vida de nenhuma forma. Precisava encara-los, perguntar a eles a verdade, sobre o que eles são, sobre o por que eles me incomodam tanto.
Eu estava no meu quarto, havia levado todos os espelhos da casa para ele, olhava atentamente para o canto mais distante da porta, o canto aonde vi pela primeira vez. O quarto estava iluminado apenas com velas, o ambiente estava sinistro e eu acreditava que isso atrairia eles.
Olhava para os espelhos. Por que não conseguia vê-los quando eu queria? Podia sentir a presença deles mas não conseguia vê-los. A raiva tomou minha mentes. Precisava resolver isso de alguma forma, precisava de respostas.
Soquei um dos espelhos com toda a minha força, tomado pela raiva não pensei nas consequencias. O vidro se estilhaçou na minha mão. O sangue pingava e escorria pelo espelho trincado. No reflexo um par de olhos na escuridão olhavam fixamente para o meu sangue.
- Perdeu o medo da dor? - A voz horripilante cruzou meus ouvidos.
De todos que poderiam vir, por que ele? Minhas pernas tremiam, ele me aterrorizava, seu olhar, sua voz. Engoli seco, meu medo deveria ser esquecido para que eu tivesse as respostas, levantei minha cabeça e perguntei.
- Quem é você? O que você quer?
O garoto sorrio.
- Finalmente tomou coragem. Tem certeza que é a coisa certa a se fazer? Eu posso mata-lo sabia disso?
Uma voz surgiu atrás de mim antes que eu recuasse de medo
- Não, não pode.
A aparição que eu havia visto no banheiro surgiu no espelho atrás de mim. Vestia a mesma coisa que eu, assim como da ultima vez.
- Não se meta ou terei que mata-lo também! - disse "Ele" se aproximando e esbarrando em um empecilho, foi quando consegui ver de novo as grades e grilhões e tomei um pouco mais de coagem.
- Vocês estão presos, vocês devem ter feito algo para estar ai. Por que estão presos?
- Ele não sacou nada ainda? -disso "Ele" olhando com cara de desapontado para mim. - Deixe-me alcança-lo, eu resolveria sua ingenuidade em apenas um segundo. - falou passando as suas mão pelas barras de ferro.
- Deixe de boberira. Sabe que não deve, nem pode. Garoto, você está fazendo as perguntas erradas, enquanto não começar a fazer as certas continuaremos aqui. A seis anos que você não nos escuta. A seis anos estamos presos. Agora que estamos livres não deixaremos você em paz até que resolva nosso problema.
- Por que eu que devo resolver seu problema?
- Por que você é ele! - disse "Ele" fazendo movimentos bruscos como se quisesse me atacar.
Recuo de medo. Até sentir a mão da outra aparição no meu ombro.
- Não se preocupe, não deixarei que nada te aconteça, assim que nós fazemos. Nós protegemos quem presamos. - Falou sussurrando em meu ouvido.
Por um segundo o vento levantou minha cortina e deixou a luz do sol entrar e por um segundo me senti sozinho no quarto, assim que a cortina abaixou eles não estavam mais lá. Haviam deixado mais perguntas do que respostas.
O sangue que escorria da minha mão pingou no chão. Nesse momento senti como se alguém a segurasse, um vento bateu leve e forte, levantando a cortina. O sol que entrou brilhou mais forte na forma de uma mulher. O brilho branco que era emanado do vulto enquanto o sol batia em seu rosto me deixava tranquilo. A mulher vestindo apenas um vestido brando estava inclinada para a frente, com se fizesse um curativo na minha mão.
Ela olhou para mim. Meu coração bateu forte assim que ela olhou. Como da primeira vez que senti paixão por alguém. Aquele calor no coração me veio com tudo, aquela vontade de abraça-la até que nossos corpos se tornassem um só.
Minha mão estava curada quando a cortina se abaixou, assim como o espelho. O quarto perdeu aquela luz branca, mas meu peito ainda estava com aquela sensação boa.
- Quem é ela?

2 comentários:

  1. Tá muito bom isso...não tenha medo de continuar!

    ResponderExcluir
  2. É A NOIVA CADÁVER! *-* ASUHAUHUAHUD não resisti... gostei muito, dá ótimos desenhos - e pesadelos também! -

    ResponderExcluir